29 de fev de 2012

Madonna again

Depois do sucesso de Give me all your love (o clipe da musica tá aqui), Madonna lançou mais um sucesso garantido com a musica Girl Gone Wild, uma musica bem dance pra gente gravar na cabeça por dias.. amei, amei de verdade!
E amei também a volta dessa diva do pop, ela não poderia ficar pra tras da Lady Gaga, né gente? A madonna não precisa de nenhuma peruca malucona pra ser maravilhosa. Não to falando mal da Lady Gaga, ao contrario amo ela, é só um comentário.. não me atirem pedras, por favor haha.
Confiram o video:

Colar Gola

Já ouviram falar do Colar Gola? É um acessório divertido e poderoso que muda qualquer visual, um novo must have da vida! São colares em forma de gola ou ainda golas de roupas decoradas com pedrarias e fins, pra usar com qualquer roupa. O colar gola está cada vez mais nos pescoços das fashionistas do mundo inteiro.


Golas decoradas

Os colares em forma de gola geralmente se encontram pelo mundo da internet, mas podemos customizar a gola de uma camisa antiga e transforma-lá em um acessório poderoso. E o bom disso que o custo é muito baixo, confira o modo de fazer no video em Ingles :S (mas não precisa nem ter o som que se entende super bem :D ) abaixo:

28 de fev de 2012

Misture estilos. Dica: vá de romântica!

Nos mulheres podemos escolher nosso estilo do dia pelo nosso humor. Hoje vá clássica de terninho, amanha pegue sua jaqueta rocker e seu All Star! 
Já acabo a era de que não podemos misturar os estilos, não to dizendo que não podemos pender a um mais do que o outro, mas que devemos nos aventurar em todos. Não é porque eu amo o estilo rocker que um dia eu não posso aventurar em uma cor clara ou em uma renda, e não é porque sou mais esportista que vou deixar de lado um batom vermelho (isso é um exemplo tá, na verdade sou um pouco mais romântica e clássica, mas adoro experimentar novas coisas).
Então, me diga, qual o seu estilo do dia, hoje decidiu se aventurar ou vai de básica?

Quem sabe se aventure no estilo romântico? E pra quem já adere, inspire-se! Os vestidos levinhos são ótimos para o verão, e aproveite e abuse das rendas que estão em alta. 
Precisa de alguma inspiração pra poder trazer algo romântico para seu estilo? Segue os looks..


27 de fev de 2012

Peças de desejo!

Vim falar sobre nossos loves itens, aquelas peças que encontramos e queremos de qualquer modo, aquelas que nos dão a fama de consumistas ou até as que já possuímos e usamos muito de tanto amor. Eu tenho várias assim, e sei que você também! 
E aqui estão as minhas, uma camisa básica jeans, algumas bolsas que amei, acessórios descolados, makes e umas outras peças que amo, além do meu namorado aí de baixo haha, ué ele é o meu love maior!
Quero saber de vocês, qual são suas peças loves? Aquelas que vocês chegam a sonhar a noite de tanto desejo!







Nova coleção de Louboutin

Os calçados de sola vermelha da Louboutin estão de aniver, faz 20 anos que a marca esta no mercado arrazando os corações de nós mulheres. E por isso, Christian Louboutin criou uma nova coleção com 20 lindos calçados que vão dos oxfords até as sandálias de saltão com plumas, uma loucura.
A coleção começa a ser vendida hoje mesmo em uma das lojas em Londres e em março estaram se espalhando pelo mundo inteiro. Os calçados são lindos, mas precisa ser tão caros? buáaa :(


 “Na França, 20 anos definem uma geração. Essa é a comemoração da primeira geração da marca, o aniversário de sua primeira e jovem aventura.”, diz Christian Louboutin a Vogue.



Oscar 2012

O Oscar de 2012 me deixou muito triste, como que a musica dos Muppets pode ganhar da musica do Filme Rio? Só pode ter marmelada nisso, só pode haha (eu tenho girias de tiozão)
Se não viu os resultados do Oscar, veja agora clicando aqui.
Mas agora, falando dos looks..  tudo muito normal, modelitos pretos&brancos bem legais, mas nada que enchesse nosso coração de alegria. E aí vai a analise dos principais looks:


Angelina Jolie e Brad Pitt 
O casal mais amado do cinema foi de preto, Angelina apostou no vestido de fenda Versace, todo em veludo. Apesar da cor básica, o vestido ficou pesado, o veludo fica melhor em vestidos justos, então o volume todo se tornou um problema. Mas nada que preocupasse, pois Angelina é linda de qualquer modo.

Jessica Chastain,de McQueen
O que eu mais gosto do estilista é que ele inova, e como ela é branquinha o vestido preto com dourado caiu como uma luva. Mas algumas pessoas acharam diferente demais, mas isso é o Oscar, eu quero ver algo que me surpreenda, e isso aconteceu. Eu amei, e vocês?

Jennifer Lopez de Zuhair Murad,
Esse vestido mostrou todo o corpão que essa mulher tem, né? Sabe aquela dica antiga que a listra em horizontal engorda e a vertical emagresce, pois bem essas listras modelaram todo corpo da Jenni, super intima né, haha.


Cameron Diaz, de Gucci
O vestido a deixou tão sem gracinha, tão sem cor. O nude tem que ser usado por pessoas mais moreninhas, de cabelos mais escuros. Nesse dia, ela errou feio, mas na próxima tu acerta, Cameron.

Sandra Bullock, de Marchesa
Esse é o tipo de vestido que não tem erro, preto e branco, detalhes legais, uma bolsa dourada com preto, básico, mas bonito. Quem sabe se ela usasse o cabelo solto deixaria o look mais jovial.

24 de fev de 2012

Mix de estampas


Hoje é a vez da ruiva Pollie Ferraz mostrar seu look por aqui. Ela usou o mix de estampas, e acertou, algo não muito fácil. Pra não errar, Pollie usou uma estampa de finas listras na peça de cima, e na baixo uma estampa maior com algumas cores iguais a outra estampa.

Já nos acessórios não da pra brincar em uma combinação assim, então use uma cor que case bem com o restante e que seja básica, no caso dessa combinação o marrom ficou ótimo.
Com o mix de estampas podemos renovar peças comuns, fazendo looks diferentes com peças já bem usadas. Na moda, a criatividade é tudo.




Prada

Ontem, em Milão, a estilista Miuccia Prada desfilou suas criações lindérimas em um longo carpete roxo com luminárias gigantescas. A marca apostou nos tons neutros e em pitadas de cores de Halloween como o laranja e o roxo. Já os cabelos, apareceram em dois tons, será que essa será a nova tendência?
Desfilaram estampas dos anos 60, e algumas aplicações de pedrarias.Já as bolsas vou ficar devendo pra vocês, não achei nada pela internet, mas foram muitas e todas lindas. Se eu achar algo trago pra vocês o mais cedo possível.


Fofoca básica: No final do desfile, quando a estilista aparece pra dar seu ar da graça, Miuccia quase caiu com seu saltão no carpete.. difícil hein.
Eaí girls, gostaram dos looks da estilista? Usariam algumas dessas peças? Eu amei as roupas, super criativas e lindas, mas para dizer a verdade, ficaria só com as bolsas!




23 de fev de 2012

Color blocking bem pastel

Os dias do color blocking chamativo estão contados, e está vindo cada vez mais o color clocking em tons pasteis e em pequenos detalhes. Gostei muito mais desse new color blocking, é mais fácil de usar e ninguém sai por aí parecendo uma travesti.
O look pra demostrar esse novo trend foi o de Kryz Uy. Ela usou peças cinzas que não seriam nada, se não fossem os detalhes dos acessórios que ficaram por conta do sapato azul/verde água, dessa bolsa de paêtes maravilhosa, do cinto rosa e das pulseiras. Ficou tudo na médida certa, perfeitoso!


Unhas da semana

Apartir do ultimo post, estou mostrando o esmalte escolhido da semana ou até a técnica usada para unhas decoradas que usei. 
Essa semana escolhi um esmalte somente. Que é esse aí da foto: o Rosa floral da Colorama, a cor é linda, mas um pouco mais rosada do que na foto. Mas tem seus problemas, tive que passar quatro mãos do esmalte pra fechar bem a cor, tá tudo bem que são mãos beeem finas. Mas o certo é isso mesmo, quanto mais fina cada mão o resultado fica melhor. 
Gosto de esmaltes que em duas mãos já da o resultado esperado, mas por essa cor valeu o sacrificio haha E vocês, o que estão usando nas unhas essa semana? Compartilhem as news nos comentários também, quero saber das fofocas! haha.


22 de fev de 2012

Louis Vuitton

Louis Vuitton faz uma megacoreografia que antecipa a exposição de Marc Jacobs. Essa exposição será inaugurada em paris no dia nove de março.
No video há bailarinas/modelos magérimas e lindas, dançando com plumas, no estilo Moulin Rouge. Exibindo os calçados e bolsas da marca.

Fila A

Que o desfile da Burberry foi um sucesso vocês já sabem. Agora o que é essa fila A de fashionistas como Kate Bosworth, Alexa Chung, Rosie Huntington-Whiteley e Clémence Poésy? Não todo dia que um desfile traz uma fila A desse nivél. Confira os looks invernais das it girls:

Rosie Huntington-Whiteley

Kate Bosworth


Alexa Chung


Clémence Poésy


Novidades

É incrível como eu sou perfeccionista, foi super difícil achar um layout mais ou menos pro blog, dai achei esse. Gostei bastante mas sinto que falta algo, então já viram, terá mais novidades vindo por aí.
O que achou do layout? Afinal, a sua opinião vale muito.

E além da novidade do layout temos outras news, viram o Widgets do Bloglovin e do Fashiolista? Pois bem, amei tanto os dois sites que tive que trazer eles pra cá.
No bloglovin, você segue seus blogs preferidos e fica sempre informado com as ultimas atualizações dos blogs. E no Fashiolista, você diz a todos as peças que mais ama. São tantas peças maravilhosas!
Siga o Exótica no Fashiolista e no Bloglovin.

21 de fev de 2012

Burberry Prorsum

O desfile da grife inglesa Burberry Prorsum não só mostrou roupas lindas, mostrou também um show de talento e criatividade. Afinal, um desfile que termina com chuva falsa e as modelos todas de sombrinhas não é muito comum.
Os looks vieram com muito veludo, brilho e cintos bem fofos de laços. As saias deram um bom movimento, com seus babados e frisados. Os casacos, graciosos, e vestidos, super femininos. Tudo super bem feito, com a cara do inverno.
Uma das coisas que mais gostei desse desfile foi que em todos os looks encontrei pelo menos uma peça que eu usaria sem pensar duas vezes. A coleção é bem comercial e isso agrada muito a nós consumidoras, não é? haha



17 de fev de 2012

Makes carnavalescas

Como não faço makes aqui no blog, pelo menos por enquanto, trouxe pra vocês dois vídeos de makes super criativas e maluquetes para o carnaval. A idéia é pra chamar atenção mesmo, então não pensem que estou louca, mas é que no carnaval pode tudo.
A primeira make até que é simples de fazer, cheia de glitter e linda de morrer. Já a segunda é de parar o transito, com direito ao tribal no lado do rosto e tudo mais. Pra segunda make tem mais experiência pra fazer make porque ela é bem difícil, mas vale a pena, pois o resultado é uma loucura! Amei demais, sério.



Dica para fazer sobrancelhas!

Sobrancelhas perfeitas e feitas em casa em 8 passos bem simples!

As minhas sobrancelhas sempre faço em casa, é ruim estar no salão por qualquer coisa. Só mesmo as minhas unhas que faço no salão da minha mãe, fica mais fácil para mim e também as unhas parecem durar o dobro do tempo do que eu mesma fazendo. É incrível isso. haha
Mas como estamos falando de sobrancelhas e não de unhas, Sr. Gabriela, vamos aos passos:



















































































1- Escove as sobrancelhas para cima com a escovinha especifica para isso;
2- Corte os excessos que ficaram para cima;
3- Remova os excessos de pêlos com a pinça, tanto em cima..
4- como os de baixo;

E a dica principal vem agora:

5- Coloque o cabo da sua escova entre a lateral do nariz e o final do olho, assim saberá aonde iniciar a sobrancelha;
6. Coloque o cabo entre o nariz e a parte mais alta da sua sobrancelha, é aí que deve começar a afinar;
7. Para saber aonde a sobrancelha deve terminar, o cabo deve ficar entre a lateral do nariz e o canto externo do seu olho;
8. E no final, é só usar uma sombra com a cor do sua sobrancelha ou ainda um lápis para deixar ela mais linda ainda.


As imagens usadas são do blog: The beauty department.

16 de fev de 2012

Moda praia

Para esse verão necessitamos de roupas praianas e fresquinhas. Jessica Stein do blog Tuula mostra seus looks para dias quentes como esses que estamos passando aqui no Brasil. São três looks bem chics pós praia/ piscina para se inspirar. Amei todos, e vocês qual dos três que mais gostaram?




Semana da moda em Nova York

E como prometido hoje vim falar da NYFW, que é uma ótima inspiração invernal como a da SPFW. Os desfiles dessa semana da moda estavam super criativos e lindos claro. E as roupas melhores ainda, vestidos bem trabalhados, muito couro, muita renda e franjas!
A Rachel Comey trouxe a proposta de um inverno de laranja, é uma cor quente e fica bem em todas estações do ano. Já a Rodarte trouxe vestidos detalhados, bem trabalhados. Marc Jacobs apostou nas sobreposições, que são tudo no inverno.
E tem mais ainda, vem aí muita franja e muito couro, e vindo direto do verão: as transparências e as rendas!


Gurias, sabem que estilista estava lá representando nosso Brasil, e também o Rio Grande do Sul ?
Carlos Miele Winter, o desfile foi inspirado nos pampas do Rio Grande, com direito a bota, bombacha e chapéu!
De uma olhada nas modelos desse estilista gaúcho, são tão diferentes das outras, são muito mais bonitas.Não posso comprovar, mas elas só podem ter vindo daqui também. Essa é só mais uma prova que as mulheres do Brasil são as mais gatéerimas haha (me achei agora).


15 de fev de 2012

Bolsas Miu Miu

Quando vi me encantei pelas bolsas da Miu Miu, uma mais linda que a outra. As bolsas tem seu toque vintage e o tamanho ideal para o dia a dia.  Eu gosto muito desse estilo de bolsa mais durinha, é mil vezes mais fácil achar alguma coisa dentro da bolsa, ainda mais que nós mulheres temos de tudo na bolsa haha. E tem tantas cores e texturas que é muito difícil de dizer qual é a mais linda.
O único problema é que elas estão com um preço bem salgado, então deixa a gente super desanimado com essas gracinhas. Mas tudo bem, já vale ter elas como sonho de consumo!



14 de fev de 2012

NYFW Inverno 2012-2013

Começou nessa quinta feira, dia 09 a grande semana da moda em nova york, o New York Fashion Week. E como o desfile brasileiro não é tão útil para nós aqui do Sul nos dias de grande frio ou ainda pode ser uma boa inspiração a mais para os outros cantos do Brasilzão, é legal dar uma olhada na coleção de inverno lá dos nova yorkinos. Confira um pouco do que está acontecendo lá:





Como poucas de nós podem ir pra lá, o canal do youtube Live Runway  tá trazendo o desfile para nós. E o melhor é que é ao vivo. O lado ruim é que o desfile vai somente até o dia 14, então podemos aproveitar pouco o site, mas não se preocupem, pois vou deixar vocês super atualizadas com o que ocorreu de mais importante nos desfiles com os próximos posts aqui no blog.

O line-up dos horários de desfiles dos últimos dias:

Quarta-feira, 14 de setembro de 2011
10h Michael Kors
11h Nanette Lepore
13h J. Mendel
14h Chado Ralph Rucci
15h Milly by Michelle Smith
18h Anna Sui
19h Elie Tahari
Quinta-feira, 15 de setembro
10h Ralph Lauren
14h Calvin Klein Collection
19h Naeem Khan


Bem vindo de volta Sr. poá

Após muitos anos sem aparecer, aí vem o poá com toda sua graça e glamour. Vem vindo nas calças, blusas, vestidos.. cada vez mais nos encantando. E é por essa volta que o look inspirador de hoje é o da Morven SW. É um look lindo, centralizado na peça chave que é uma calça poá azul puxando ao roxo. E para complementar: um salto alto perfeitoso e uma blusinha branca mais levinha pro look não ficar tão pesado. E no cabelo um coque enorme e lindo. O resultado não podia ser outro além de lindo demais! *-*

 


Grammy Awards 2012

Querem saber das novidades do  54º Grammy Awards de domingo? Pois bem, os looks como de costume foram bem anormais. Um e outro que se salvaram no meio de uma multidão de bizarrices. Mas quem realmente se destacou foi a Adele que ganhou seis grammys e apostou nos vestidinhos pretos. Ela declarou que preto é a sua cor preferida, a cor realmente cai bem nas mais ''rechonchudinhas''.



Os looks que me agradaram mesmo foram poucos e menos ainda os que eu usaria, mas mesmo assim não deixei de postar alguns dos looks mais legais do Grammy.
Além dos vestidos da Adele que apesar de básicos são lindos, teve também o que a Katy Perry usou no tapete vermelho, o vestido dela tava uma graça, quem sabe se essas mangas não fossem tão compridas seria mais lindo ainda? Já a Rihanna foi de preto com um decote enoorme e uma fenda, não precisava tanto decote né, mas a Rihanna pode tudo haha. A taylor Swift foi com esse vestido dourado com transparência, ela escolhe as roupas muito bem. Já a Alicia Keys foi básica, até demais para um evento desse tamanho, mas também não errou, ficou linda.


Já os looks mais bizzaros da noite ficaram por conta de Sasha,com seu braço robótico, Nicki Minaj com seu vestido vermelho básiquéeerimo haha, Katy Perry, todo metalizada e de cabelos azuis, e Lady Gaga (não pode faltar nessa lista) que foi toda cheia de transparências e de preto.
Para o espanto de todos a Lady Gaga foi o look menos maluco dessa lista haha.


13 de fev de 2012

Look inspirador do dia

O Look inspirador de hoje vem com tudo em um vestido de comprimento midi lindissímo, que está em alta. Mas os cuidados com o comprimento desse vestido devem ser redobrados, esse tipo de vestido costuma a deixar a pessoa mais baixinha. Por isso acho melhor as garotas mais baixas deixarem essa trend de lado. A garota da foto usou o comprimento midi somente na parte transparente, então podemos ver os joelhos dela, ela não ficou tão baixinha e continua linda.
Ela usou junto com o vestido uma maxi clutch, um salto lindo demais e um coletinho que deu um up no visu. Sempre quando vejo que meu look precisa algo a mais resgato o coletinho do meu armário, ele é o meu coringa! E aconteceu a mesma coisa com ela, quis deixar o vestido levinho um pouco mais pesado. E acertou, ficou ótimo! Gostaram?






Baile Vogue

Nesse find, estava a mil tentando aprender o photoshop, usava sempre o PhotoScape, mas chegou um momento que ele não proporcionava nem metade do que eu precisava. Daí estava eu enlouquecida aprendendo o dito cujo e não pude postar no blog. Então o post do Baile Vogue veio um pouco atrasado, mas veio.
Pois bem, nessa sexta feira, dia 10, a Vogue veio com mais uma de suas fextinhás carnavalescas com muito glamour e irreverencia. Os famosos foram tantos e desfilaram modelitos bem criativos e tão lindos que tive que mostrar pra vocês.

Algumas foram mais básicas, outras abusaram como a Alessandra Campiglia com um vestidão de princesa todo em neon. Mas o que mais apareceu mesmo foi as transparências e as rendas como os vestidos de Isabela Tavares, Marcele Bittar, Izabel Goulart e Nathalie Edenburg.

11 de fev de 2012

Unha marmorizada

Meninas, a partir de hoje terá um novo ‘’quadro’’ aqui no Exótica, mostrarei o esmalte usado por mim na semana ou a técnica que usei para decorar elas. Ou melhor, a técnica usada por minha mãe, que tem um salãozinho, dai aprendo a fazer a fazer as unhas diferentes com ela e trago pra cá pra todo mundo aprender junto.
Essa semana estava pensando no que usar nas unhas, então a minha mãe super criativa criou esse marmorizado diferente e lindo nas minhas unhas. E o melhor é bem simples de fazer. Explicarei pra vocês em três passos:


1º passe uma camada grossa do esmalte escolhido, no meu caso foi um dos sete vermelho da Risqué, o Preguicinha.
2º Pingue com um esmalte branco umas 5 a 7 gotinhas na unha. O usado foi Bianco Puríssimo da Risqué também.
3º Com um pau de laranjeira misture as gotas brancas com o esmalte vermelho. Faça círculos e movimentos do jeito que você preferir.
Fácil né? Mas pra dar certo tem que fazer unha por unha, nada de colocar o esmalte vermelho em todas as unhas e depois as gotas, assim vai secar o esmalte vermelho e não vai misturar as duas cores.

Um ano de namoro

Ontem  foi um dia super romântico e vim socializar isso com vocês, comemorei um ano de love com mi amore, Andriel. Ganhei essas rosas logo no trabalho, fiquei bem encabulada, mas amei deeeemaizão. Quem não amaria?
Depois fomos jantar no Villagge, um restaurante de Canoas, a comida bem temperada e com gostinho caseiro, do jeito que eu gosto.Não tinha ido lá ainda, mas quero ir outras vezes. Fica a dica!
E a roupa que eu fui não poderia deixar de postar aqui. Usei uma saia de cintura alta com corte mais social e uma blusa estilo pijaminha que quebrou o socialzão, um cinto vermelho pra destacar e o meu salto mais do que lindo da Tanara. Uma make nos olhos bem dourada e um batom laranja bem de leve, pra dar uma corzinha. Ficou bem leve e básica a make.

10 de fev de 2012

Chicismo

‘’What are you wearing? Real fashion on real people’’
Hoje vim falar de um novo site Europeu estilo lookbook que está aterrissando agora no mundo das girls. Ele tem a ideia principal do lookbook, pessoas mostrando o que estão vestindo, nos dando inspirações para o dia a dia. É o que vemos na passarela sendo usável, a transformação das criações malucas e lindas dos estilistas, para o lindo e chic do dia a dia.
O site Chicismo tá lindo, e nos da mais opções para inspirações. Mas já vou avisando, ele da muitas opções para o nosso clima quente do Brasil. Isso faz com o que o site deixe de ser maravilhoso, para ser comum.

9 de fev de 2012

Trend: Mullet

Sabe aquelas saias mais curtas na frente e mais longas atrás? Pois bem, após muito tempo empoeiradas na ultima gaveta do guarda roupa, as Mullet voltaram com tudo e mais lindas do que nunca.
cats
E o que mais vemos por aí, são as mullet de tecidos transparentes (outra tendência).  Tem de todas as cores e de todos os tipos, é só escolher a que mais valoriza o seu corpo.
Meninas,  Eu particularmente, amei a mullet de oncinha! Ela é tudo na vida, minha grande paixonite  haha, deixando os exageros a parte, qual das três vocês mais gostaram?

Mudanças

Gentêm, ontem passei horas tentando aprender um mínimo necessário de HTML pra fazer um novo layout de blog, mudei template, fiz umas alterações, mas ainda não está do modo que eu quero. Aos poucos as mudanças vão acontecendo, sabe como é marinheira de primeira viagem né.
Quero que o blog se torne um lugar mais agradável de se passar o tempo lendo, quero que tenha a cara de cada pessoa que entre aqui. Então se alguém tiver alguma dica, avise nos comentários, é importante saber a opinião de vocês.
E se preparem porque o blog tá cada vez melhor *.*

8 de fev de 2012

Veludo para o frio

Apesar do calorão, é interessante vermos o que está em alta pro inverno, pra ficarmos preparadas não é? Então hoje eu trouxe um look com veludo para nos inspirarmos.
O look é lindo, com uma saia de veludo vermelha (bem quentinha), um casquinho preto e uma camisa branca por baixo, a gravata borboleta, uma bota bem pesadona e uma boina pra finalizar. O que acham de um look europeu pra esse inverno?
veludo

NEON

Hoje vim trazer o trend neon, que sinceramente tinha um grande preconceito, mas vi dois looks que usaria com certeza, o da Maya Wo e da Hanneli Mustaparta. Então fiquei mais aberta a essa nova tendência. Leitoras minhas, não façam que nem eu, primeiro olhem como as fashionista usam o trend dai poderá ver se realmente não gosta ou se é só um preconceito como o meu
O neon sai e volta em alta a todo momento, agora já esta por aí novamente no corpo das mais famosas fashionistas e vou mostrar como usar sem parecer um carnaval.
cats
A ordem é: flúor tem que ser usado com branco ou preto pra não ficar muita informação. Também cuide para não exagerar nos acessórios, sapatos e bolsas devem ter as mesmas duas cores básicas. Cuide muito se for usar mais que uma cor junto com o flúor. Na ultima foto a Maya Wo usou o flúor em uma pequena peça, o cinto, assim não ficou muita informação, já que ela usou ainda a saia verde mais clara contrastando. Tem que ter bom senso sempre!

7 de fev de 2012

Dica para usar batom escuro

Hoje teremos um tutorial para passar batom vermelho ou escuro com mais facilidade e também para durar mais. Preste atenção nos detalhes! Depois da pele preparada, passe a base e o pó nos lábios, assim o batom vai durar mais e a cor ficará mais forte. E após isso, contorne com o próprio batom os seus lábios (figura 04). Complete o resto dos lábios com o mesmo batom. Se houver algum borrão limpe com o cotonete e use a base para dar um melhor contorno a boca.

 
 Já pra quem prefere os tons mais claros ou ainda acha muito complicado passar o batom escuro, pode passar a mesma cor com batidinhas leves com o dedo. Fica um ótimo resultado, e pra quem tem os lábios mais grossos como os meus fica mais harmonioso.







Use a moda ao seu favor

O que mais vemos por ai é gente dizendo que não segue a moda e tem seu estilo próprio, tá tudo bem. Mas e porque não trazer a moda ao seu favor? Ninguém vai sair pela rua usando tudo que sai na passarela, a gente tem que usar a moda ao nosso favor, não podemos usar algo que não combina com o nosso estilo ou ainda que não nos deixa bem, tiramos da moda o que nos gostamos. E daí é bem mais fácil de ter um estilo alternativo e usar peças da moda.
Por exemplo, não me acostumei com o trend neon, que ainda falaremos aqui no blog, não preciso usar-ló, só tenho que ter mente aberta para as novas novidades. A moda nos acrescenta muito nos looks, mas a essência mesmo vem de nós. Use o que combina com você!
cats

For boys, for girls

O look de hoje é pros boys e pras girls também. Porque os homens também merecem ter um espaço aqui no Exótica né!
A girl daqui é a Jennifer Grace da Califórnia, ela escolheu um look bem leve, perfeito pros dias quentes daqui do Brasil. Ela usa um camisetão salmão com um cinto preto pra marcar bem a cintura, bolsa preta e sapato prata pra finalizar. Achei uma graça esse look, bem summer!
Já o boy, é Adam Gallagher de Riverside, e usa uma camisa que eu amei, é jeans, tendo um degrade do branco ao próprio azul do jeans, lindo demais! O restante é bem básico e black.

boyshatshjak