27 de fev. de 2012

Oscar 2012

O Oscar de 2012 me deixou muito triste, como que a musica dos Muppets pode ganhar da musica do Filme Rio? Só pode ter marmelada nisso, só pode haha (eu tenho girias de tiozão)
Se não viu os resultados do Oscar, veja agora clicando aqui.
Mas agora, falando dos looks..  tudo muito normal, modelitos pretos&brancos bem legais, mas nada que enchesse nosso coração de alegria. E aí vai a analise dos principais looks:


Angelina Jolie e Brad Pitt 
O casal mais amado do cinema foi de preto, Angelina apostou no vestido de fenda Versace, todo em veludo. Apesar da cor básica, o vestido ficou pesado, o veludo fica melhor em vestidos justos, então o volume todo se tornou um problema. Mas nada que preocupasse, pois Angelina é linda de qualquer modo.

Jessica Chastain,de McQueen
O que eu mais gosto do estilista é que ele inova, e como ela é branquinha o vestido preto com dourado caiu como uma luva. Mas algumas pessoas acharam diferente demais, mas isso é o Oscar, eu quero ver algo que me surpreenda, e isso aconteceu. Eu amei, e vocês?

Jennifer Lopez de Zuhair Murad,
Esse vestido mostrou todo o corpão que essa mulher tem, né? Sabe aquela dica antiga que a listra em horizontal engorda e a vertical emagresce, pois bem essas listras modelaram todo corpo da Jenni, super intima né, haha.


Cameron Diaz, de Gucci
O vestido a deixou tão sem gracinha, tão sem cor. O nude tem que ser usado por pessoas mais moreninhas, de cabelos mais escuros. Nesse dia, ela errou feio, mas na próxima tu acerta, Cameron.

Sandra Bullock, de Marchesa
Esse é o tipo de vestido que não tem erro, preto e branco, detalhes legais, uma bolsa dourada com preto, básico, mas bonito. Quem sabe se ela usasse o cabelo solto deixaria o look mais jovial.

2 comentários: