11 de fev. de 2012

Unha marmorizada

Meninas, a partir de hoje terá um novo ‘’quadro’’ aqui no Exótica, mostrarei o esmalte usado por mim na semana ou a técnica que usei para decorar elas. Ou melhor, a técnica usada por minha mãe, que tem um salãozinho, dai aprendo a fazer a fazer as unhas diferentes com ela e trago pra cá pra todo mundo aprender junto.
Essa semana estava pensando no que usar nas unhas, então a minha mãe super criativa criou esse marmorizado diferente e lindo nas minhas unhas. E o melhor é bem simples de fazer. Explicarei pra vocês em três passos:


1º passe uma camada grossa do esmalte escolhido, no meu caso foi um dos sete vermelho da Risqué, o Preguicinha.
2º Pingue com um esmalte branco umas 5 a 7 gotinhas na unha. O usado foi Bianco Puríssimo da Risqué também.
3º Com um pau de laranjeira misture as gotas brancas com o esmalte vermelho. Faça círculos e movimentos do jeito que você preferir.
Fácil né? Mas pra dar certo tem que fazer unha por unha, nada de colocar o esmalte vermelho em todas as unhas e depois as gotas, assim vai secar o esmalte vermelho e não vai misturar as duas cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário