17 de fev. de 2012

Dica para fazer sobrancelhas!

Sobrancelhas perfeitas e feitas em casa em 8 passos bem simples!

As minhas sobrancelhas sempre faço em casa, é ruim estar no salão por qualquer coisa. Só mesmo as minhas unhas que faço no salão da minha mãe, fica mais fácil para mim e também as unhas parecem durar o dobro do tempo do que eu mesma fazendo. É incrível isso. haha
Mas como estamos falando de sobrancelhas e não de unhas, Sr. Gabriela, vamos aos passos:



















































































1- Escove as sobrancelhas para cima com a escovinha especifica para isso;
2- Corte os excessos que ficaram para cima;
3- Remova os excessos de pêlos com a pinça, tanto em cima..
4- como os de baixo;

E a dica principal vem agora:

5- Coloque o cabo da sua escova entre a lateral do nariz e o final do olho, assim saberá aonde iniciar a sobrancelha;
6. Coloque o cabo entre o nariz e a parte mais alta da sua sobrancelha, é aí que deve começar a afinar;
7. Para saber aonde a sobrancelha deve terminar, o cabo deve ficar entre a lateral do nariz e o canto externo do seu olho;
8. E no final, é só usar uma sombra com a cor do sua sobrancelha ou ainda um lápis para deixar ela mais linda ainda.


As imagens usadas são do blog: The beauty department.

Nenhum comentário:

Postar um comentário