11 de fev. de 2012

Um ano de namoro

Ontem  foi um dia super romântico e vim socializar isso com vocês, comemorei um ano de love com mi amore, Andriel. Ganhei essas rosas logo no trabalho, fiquei bem encabulada, mas amei deeeemaizão. Quem não amaria?
Depois fomos jantar no Villagge, um restaurante de Canoas, a comida bem temperada e com gostinho caseiro, do jeito que eu gosto.Não tinha ido lá ainda, mas quero ir outras vezes. Fica a dica!
E a roupa que eu fui não poderia deixar de postar aqui. Usei uma saia de cintura alta com corte mais social e uma blusa estilo pijaminha que quebrou o socialzão, um cinto vermelho pra destacar e o meu salto mais do que lindo da Tanara. Uma make nos olhos bem dourada e um batom laranja bem de leve, pra dar uma corzinha. Ficou bem leve e básica a make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário