14 de fev. de 2012

Grammy Awards 2012

Querem saber das novidades do  54º Grammy Awards de domingo? Pois bem, os looks como de costume foram bem anormais. Um e outro que se salvaram no meio de uma multidão de bizarrices. Mas quem realmente se destacou foi a Adele que ganhou seis grammys e apostou nos vestidinhos pretos. Ela declarou que preto é a sua cor preferida, a cor realmente cai bem nas mais ''rechonchudinhas''.



Os looks que me agradaram mesmo foram poucos e menos ainda os que eu usaria, mas mesmo assim não deixei de postar alguns dos looks mais legais do Grammy.
Além dos vestidos da Adele que apesar de básicos são lindos, teve também o que a Katy Perry usou no tapete vermelho, o vestido dela tava uma graça, quem sabe se essas mangas não fossem tão compridas seria mais lindo ainda? Já a Rihanna foi de preto com um decote enoorme e uma fenda, não precisava tanto decote né, mas a Rihanna pode tudo haha. A taylor Swift foi com esse vestido dourado com transparência, ela escolhe as roupas muito bem. Já a Alicia Keys foi básica, até demais para um evento desse tamanho, mas também não errou, ficou linda.


Já os looks mais bizzaros da noite ficaram por conta de Sasha,com seu braço robótico, Nicki Minaj com seu vestido vermelho básiquéeerimo haha, Katy Perry, todo metalizada e de cabelos azuis, e Lady Gaga (não pode faltar nessa lista) que foi toda cheia de transparências e de preto.
Para o espanto de todos a Lady Gaga foi o look menos maluco dessa lista haha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário