15 de jun. de 2012

Melissa Rainbow

Garotas, me desculpem a falta de postagem aqui, mas como as minhas aulas da facul estão acabando, as provas e os trabalhos estão me enlouquecendo.. é planta baixa, detalhamento, história da arquitetura... aah, jesuis! haha (como sabem, sou estudante de arquitetura e quem faz esse curso sabe como é puxado).
Deixando de lado minhas reclamações... eu tirei uns minutinhos pra postar essa novidade: são as Melissas Rainbow que acabaram de lançar. A coleção foi inspirada no encantamento do arco-íris, e na busca pela magia que move as fãs e a própria equipe Melissa.
Eu sempre achei a coleção do inverno deles melhor do que a de verão, mas sabe que essa gostei bastante! A seguir... as melissas mais apaixonantes para vocês conferirem! ;) 

A parceira da Melissa com o estilista Pedro Lourenço foi um sucesso, pelo menos pra mim. A sandália em três cores da uma alegrada em qualquer look, eu usaria com um short boyfriend bem estiloso e uma t-shirt bem soltinha; e a sapatilha Divine em degrade é uma graça.

Outra Melissa que eu gostei bastante foi essa com estampa de band-aid. Ela tem um salto bem legal para as baixinhas!

 Já essa, foi uma parceira com a Julia Petit do blog Petiscos. Bem bonita essa estampa!

 E essa foi a grande novidade, bolsas Melissa!

Adorei esse detalhe de asas nessa Melisa, a cor também é muito boa.

Um comentário:

  1. Awesome blog! would you mind following each other via bloglovin? :) xx

    /Malin @ http://fashionfied.tk

    ResponderExcluir