11 de jun. de 2012

Make Up de Diva

Hoje o post é das make up das famosas, o que elas mais usam e quais as tendencias que elas adotaram.. Tudo isso, pra gente recriar ou copiar as makes das divas!


Batons escuros são a tendencia do inverno, mas não pese na sombra e nem no look se não fica muita informação. Rooney Mara usou um delineador com traço grossinho, máscara e um sombra clara junto com o batom vinho lindo. Já Camilla Belle, usou sombra em tons bege e marrom claro, lápis delineando o contorno dos olhos e a máscara. 
Dica: adquira um batom vinho ou berinjela já, se preferir opte por um tom mais claro.


Achou muito sobria a make de Rooney e Camilla Belle? Temos mais duas opções com batons mais escuros, é o berinjela e o vermelho mate. Mischa Barton e Lili Collins destacaram a boca, nos olhos usaram muito rimel e lápis para o contorno.


Elizabeth Banks, foi com sombra escura esfumada e máscara para cílios com um coral intenso. Scarlett Johansson optou por uma make bem clean, parecido como que eu geralmente uso para o dia a dia, a diferença é que esfumo o olho com um marrom claro para fazer o concavo e não peso a mão na hora de usar o coral. 

Tiveram boas idéas? Bora colocar em prática ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário