29 de mar de 2012

Vestido Tulipa

Vocês já devem ter visto esse modelo de vestido na atriz Reese Whiterspoo, né? E depois disso esse tipo de vestido tá ganhando o gosto de outras famosas como Rooney Mara. Lindo o look das duas né?
As famosas apostam, eu amo e vocês usariam esse tipo de look?
Porém, esse vestido não fica bem em qualquer mulher, pra usar tem que ter pouco busto, um tronco não muito curto, pernas longas e finas. Ou seja, em mim, que sou super seca, o vestido fica bom, até acredito que vá me dar mais quadril e eu amei isso. haha. Porém as mulheres de corpão tipo mulher melancia e outras frutas devem evitar. Essa moda é pra secas. Fica a dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário