1 de mar. de 2012

Três itens básicos que necessitamos



O look da The Golden Girls  foi feito com peças que você precisa no seu guarda roupa. São aquelas peças básicas que combinam com praticamente tudo e que podem ser usadas em praticamente todos os lugares. 
São três peças, o Peep toe preto ou um scarpin da mesma cor, um bolsa pequena com a alça grande e um vestido levinho que é ótimo pra esse verão.


 Bolsa de cor básica e pequena:

É bem importante ter uma bag pequena e de cor básica pra combina com tudo. Super útil nos dias que não levamos muita coisa  na bolsa como os finds. 

Essa ao lado é uma Louis Vuitton Vintage, para quem tem interesse na bolsa, ela tá com o preço de US $156.00 no ebay. Eu sei, eu sei, o preço é anormal, então pra quem precisa de uma opção mais em conta tem aqui

 


Um scarpin ou Peep toe preto:

Precisamos de um salto alto pra todos os momentos, aquele pretinho básico maravilhoso. Melhor ainda se for confortavél, dai sim usamos diretão.. haha. Todas amam!
O preço desse Prada tá de $159.00 no ebay,  mas um sapato assim sem ser de uma marca como Prada, se encontra facilmente e por um preço bem mais acessível em qualquer loja de calçados.


Vestido Leve:

Nesse verão somos obrigadas a termos em mão um vestidinho bem leve, curto e solto. Um que tu possa usar desde o dia até a noite, como é o caso desse vestidinho da foto. 
O preço dele eu não tenho e nem sei aonde vende :/ . Mas é o mesmo caso do scarpin/Peep toe preto, se encontrar em qualquer loja, ainda mais agora no verão.












Todos os três são absolutamente necessários, não acha? O que você já tem dos três itens e o que pretende comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário