12 de mar. de 2012

Príncipe Harry

É tão bom saber que ainda existe pessoas que apesar de seu status na sociedade e seu dinheiro, continuam com uma humildade incrível. Uma dessas pessoas é o Príncipe Harry, que veio aqui pro Brasil pra mostrar sua boa vontade em vários projetos beneficentes, além da ajuda com os custos, ele brincou com as crianças sem medo de se sujar ou alguma reclamação com o calor do Brasil, ele mostrou ser alguém com virtudes que nem a sua mãe, a falecida Lady Diana .

"O mais importante em minha vida são as crianças. Não sei se é algo que herdei da minha mãe ou do meu pai, mas sinto que tenho uma enorme criança dentro de mim, me conecto e sempre me conectarei com as crianças", afirmou Harry.

Jogou Rúgbi com crianças do projeto Rio Rúgbi , moradoras do Morro do Cantagalo.
O Príncipe participa de corrida beneficente, no Aterro do Flamengo.

Príncipe Harry conversa com crianças no Complexo do Alemão

Harry joga vôlei de praia no mesmo time da ex-jogadora Adriana Behar, no Aterro do Flamengo.
Obrigada pela visita, Príncipe Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário