7 de mar. de 2012

A magia de Louis Vuitton



O desfiles de Louis Vuitton não só é lindo pelas suas peças incríveis, mas também pela sua criatividade e no modo como nos surpreende. Então eu não poderia mostrar o encanto do desfile somente por imagens, por isso hoje trouxe um video, de todo o desfile, pra gente olhar e se encantar.



O desfile inteiro foi de uma grandeza de detalhes espetacular, começando com o cenário e indo até os looks.. os botões de casacos foram bem trabalhados, as estampas foram implementadas com pedrarias, e as cores não fugiram muito dos tradicionais tons invernais, mas também houve algumas peças de azul klein e roxo.  As bolsas e as malas vieram todas de couro, algumas com muito brilho e outras cheias de pelos. E os sapatos todos bem altos, em tons terrosos e em verniz. 

2 comentários:

  1. Foi nostálgico. Lindo demais. Marc sempre surpreendendo, o melhor até agora. Obrigada pro me seguir no twitter, já tõ lhe seguindo tbm ^^
    Visite meu blog, o Sanpelândia, espero que goste.
    Beijos
    Mayara
    http://sanpelandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. May verdade, concordo contigo. Achei um dos melhores. Burbery fez efeitos bonitos, mas Louis Vuitton ganhou, pelo menos pra mim.
    já passei pelo blog e amei de montão.
    Parabéns e Volte sempre ;)

    ResponderExcluir