13 de mar. de 2012

Lançamento da Dior


A Dior tá lançando duas cores para Dior Garden Party para a primavera 2012 ( tá eu sei que estamos indo pro outono, mas nos EUA, está indo para a primavera). A coleção tem perfume de flores, que dura bem. E as cores lançadas são elas: Waterlily (verde água) e Forget Me Not (malva).

Waterlily é um verde água bem delicado, com um brilho lindo na luz, amo essa cor! E o Forget Me Not é um roxo malva que com certeza não é a minha cor preferida, mas isso é uma questão de gosto.
O Custo é de R$ 76 reais cada vidrinho (sóh para as rycas!!1) e chegam no Brasil em Abril, se preparem porque a fila de espera já ta enorme.











A coleção inteira da Dior Garden Party é em tons de roxo e de verde, um mais lindo que o outro. Querem conhecer toda a coleção da Dior Garden Party? 

Nessa palheta de cores da Dior Garden Party em tons esverdeados (com azul e marrom também) , a gente percebe melhor o esverdeados do Waterlily e vê o brilho suave que ele tem. Eu amei muito a Dior Nirvana e a Waterlily, mas não muito da Rescue Beauty Diddy Mow e da Paul & Joe Oasis, e dessa cartela qual a preferida de vocês?

E essa é a cartela de cores em tons de roxo, como já disse não gosto muito desses tons, a excessão é  aqueles mais discretos como o Rescue Beauty Insouciant. Qual a cor preferida desses tons de roxo girls?



Nenhum comentário:

Postar um comentário