8 de mar. de 2012

Compritchas

Hoje to trazendo duas das minhas ultimas compras , aquelas que eu amei e vou usar demaizão. Confira minhas belezinhas!
Nesse sábado passado, eu estava necessitando urgentemente de uma clutch para ir no Bar do André, um pub de rock bem legalzinho em São Leopoldo. Então procurei em todo o shopping algo que estivesse em conta e fosse nos tons de marron ou dourado, pra combinar com o meu look. E após muitas lojas encontrei essa de oncinha, queria uma mais básica, mas tava tão difícil que fiquei com essa mesmo. 
Adorei o tamanho dela, bem espaçosa e linda. Da pra usar segurando na mão mesmo, ou ainda com a alça. Eu levei a minha na mão, mas no meio do show, cansei e usei a alça.


Outra comprinha minha, foi esse colar lindo e bem baratinho, comprei na loja que vende tudo por 9 reais em Canoas. Não tava com muito dinheiro, e nem queria gastar muito, então comprei só isso, só pra não sair do shopping sem nada. E adorei, já to até usando agora. haha


Gostaram dessas minhas comprinhas? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário