10 de jan. de 2012

Super tendência para se inspirar

BRILHO, BRILHO E MUUUUITO BRILHO.

 Além de ser tendência, chama a atenção dos nossos olhos. É perfeito para festas e depende da peça pode ser usado tanto a noite quanto de dia. Use a criatividade, e inspire-se com os nossos looks:
                                            Esse tipo de blusa está bem em alta e é uma fofura.
                                            Olhe o detalhe do cinto, eu quero um assim *-*

                                       Uma peça com paêtes ou brilhos, pode ser usada de dia, basta combinar                                                       com outras mais leves. Seja criativa!

         
Meus achados, cheios de graça <3



  
      Eu  até experimentei essa saia lá na Rabush, mas não tinha meu numero, e também não gostei tanto no meu corpo, as vezes as magrinhas também sofrem.
     Achei no site deles por R$ 79,90, mas quando fui lá tava uma ótima promoção. Vale a pena dar uma olhada



     Também vi essa por lá, acredito que fique bem em quem tem um corpão, então nem arrisquei experimentar ela. Mas que tá linda, concerteza está!! E o preço 89,90.


 E além dessas experimentei outra saia lá na Rabush, mas não encontrei pela net pra postar aqui. Só que acabei saindo sem nada de lá, nenhuma ficou boa no meu corpo :( .


Nenhum comentário:

Postar um comentário