23 de jan. de 2012

SPFW 2012 - Outono Inverno | Cori e Animale

Como prometi, estou aqui trazendo um pouco do melhor da SPFW, neste post irei falar do primeiro dia da semana da moda mais esperada aqui no brasil. As escolhidas por mim foi a Cori e a Animale, pra mim foram as melhores... principalmente a Animale com suas muitas novidades.
A Cori escolheu uma temática interessante ( gostei mesmo! ), mas deixou a desejar em alguns looks, mas falaremos dos melhores não é? Amei os primeiros, e foram esses que eu trouxe pra cá! Usaram muito couro e cores mais terrosas. Achei um charme os casacos e também os acessórios.



O desfile da Animale foi uma graça! Vestidos de seda bordados com pedraria foi a parte da coleção que eu mais gostei, a Rosie Huntington ficou linda em um desses vestidinhos. As ombreiras de estilo militar são tudo de bom, ainda mais em peças de veludo com pedraria, super confortavéis e lindas, bem quentinhas pro inverno, teve também as calças do mesmo tecido e com um estilo ''pijaminha''. Espero que essa tendência pegue nas ruas, adorei a ideia de ficar na moda, quentinha e confortavél, tudo isso junto! *---*



Nenhum comentário:

Postar um comentário