17 de jan. de 2012

Dia 13 e 14 - Fashion Rio

Olá gente
Querem saber mais sobre as novidades dos últimos dias do Fashion Rio?
Na sexta feira 13, foi um dia de sorte pela moda, os estilistas: R. GroovePrinting, Filhas de Gaia, Ágatha e Walter Rodrigues mostraram peças lindas. E no dia 14, foi a vez de Ausländer, O estudio, Andrea Marques, Nica Kessler e Giulia Borges.
Selecionei alguns looks que resumem esse dia 13 e 14, pra mostrar pra vocês. Vale apostar nessas dicas!


Giulia Borges


As transparências continuaram em alta nesse inverno, a peça conta com detalhes pra dar movimento. 
As botas estilo coturno ficam ótimas com um look mais leve.  


Nicas Kessler

Esse vestidinho é uma graça e mostra que o inverno de 2012 terá muita cor também, mas cuide pra usar essas cores mais abertas com tons mais escuros para não errar. Nada de saia coral com blusa florida (podemos usar isso agora no verão), em vez disso use sua saia coral com uma blusinha mais terrosa e quem sabe um casaco de couro que não tem erro.

Printing


No desfile da Printing, a maioria das peças foram estampadas com formas deco, étnicas e geométricas. Pessoas antenadas na moda: fiquem de olho nessas estampas pois arrisco dizer que veremos muitas peças assim nas fashionistas mais famosas.

Gostaram do Fashion Rio? 
Eu fico com uma pena que já tenha acabado, eu tava aprendendo tanta coisa vendo esses desfiles, são tantas coisas criativas e lindas pra gente se inspirar. E imagino que vocês também tenham gostado dessas dicas, estou certa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário